Inaugurado Centro Especializado de Reabilitação Física, Auditiva e Visual em Osório

Secretária Arita Bergmann e mais três pessoas (uma mulher e dois homens) testam as bicicletas ergométricas. No fundo, uma mulher testa outro equipamento.
Secretária Arita Bergmann (E) e prefeito Eduardo Abrahão testaram equipamentos do CER. - Foto: Divulgação/SES

A secretária estadual da Saúde, Arita Bergmann, participou na manhã desta sexta-feira (22) da inauguração do Centro Especializado de Reabilitação Física, Auditiva e Visual (CER), em Osório.
O centro, localizado entre os bairros Caravágio e Medianeira, funcionará como referência para os 23 municípios do Litoral Norte.

Depois da solenidade de inauguração, o prefeito Eduardo Abrahão, a primeira-dama Soraia, e o secretário municipal da Saúde, Emerson Magni, mostraram as dependências do centro à secretária Arita, inclusive testando alguns dos equipamentos que irão atender a rede de cuidados à pessoa com deficiência no âmbito do Sistema Único de Saúde (SUS).