Secretária Arita recebe gestores de Santo Antônio da Patrulha

Sete pessoas sentadas ao redor de uma mesa. Um participante da reunião fala enquanto outros a escutam.
Santa Casa de Santo Antônio da Patrulha é tema de reunião na secretaria da Saúde - Foto: Marília Bissigo/Divulgação SES

Uma comitiva de gestores de Santo Antônio da Patrulha esteve na Secretaria da Saúde, nesta segunda-feira (19), incluindo o prefeito Daiçon Maciel da Silva. Na pauta da reunião com a secretária da Saúde, Arita Bergmann, estavam o trabalho e as finanças da Santa Casa do município.

“A Santa Casa não pode desistir de Santo Antônio”, colocou o prefeito. De acordo com o diretor de operações da instituição, Oswaldo Luis Balparda, a Santa Casa de Santo Antônio da Patrulha é referência em oftalmologia e psiquiatria, e recentemente conseguiu iniciar as operações do bloco cirúrgico.